quinta-feira, 7 de maio de 2015

Jennifer Lopez exagera no Versace que amplia demais o bumbum


Os looks do baile de gala do Metropolitan Museu de Nova Yorkrenderam bons comentários desde segunda-feira (4), quando começou o desfile no tapete vermelho. E ainda rendem. Não dava para deixar passar nesta semana a coluna Bad Look sem um deles. E o escolhido foi nada mais, nada menos, que Jennifer Lopez .









Todos sabemos que a cantora e atriz gosta de mostrar suas belezas naturais, com ênfase principalmente no bumbum , esculpido com muito treino. Mas o vestido Versace que ela escolheu para o MetGala teve a propriedade de ampliar a região mais do que o bom senso pede.
O desenho de dragão vermelho (o tema da vez era a China) sobre fundo nude não cobriu as laterais dos quadris, dando a impressão de ser bem maior do que era.
Não cansamos de falar aqui sobre o álibi que as famosas têm de exagerar nos looks, afinal estão num patamar bem superior a nós, mortais. Mas exagero demais nunca é bem-vindo, a não ser em eventos propícios para tal, o que não era o caso, já que era uma festa de gala e não à fantasia.

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
O vestido Versace com um dragão bordado deixa as laterais em tecido nude sem pedrarias, o que fez aumentar demais a região do bumbum, que já não é pequeno.

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Deve ter um forro, mesmo assim a peça chega a exagerar demais na intenção de sensualizar, valorizando os quadris. Não precisava disso tudo.

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Nesta foto, a silhueta fica mais esguia. Mesmo assim, a impressão de estar sem nada por baixo, com as coxas e laterais na falsa transparência, não foi uma escolha elegante. E fica a pergunta: como é que ela senta com tanta pedra no bumbum?

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Aqui, parece que saiu de casa apenas com o robe longo depois de entrar na piscina. O body decotado, por baixo, parece um maiô. Ela gosta e pode, mas não é um look, digamos, para moças de fino trato aparecerem em público.

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
O blazer com decote profundo e sem nada por baixo já virou carne-de-vaca. Muita gente usou, e claro que Jennifer Lopez não poderia deixar de aderir à tendência. Mesmo com o corpo em cima, o decote não sustenta os seios, que dão a impressão de estarem caídos.
Agora, quem quer sair na foto com carão matador, é só imitar J.Lo: lábios semiabertos com gloss e olhar fixo sem arregalar os olhos. Pode ir treinando a selfie ...

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Não, gente! Este macacão não ficou feio nela, mas a transparência continua exagerada. Por favor, não copiem.

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Só para as raras! Sim, esse vestido também em falsa transparência não é para o bico de quase ninguém neste mundo. Jennifer Lopez pode, mesmo correndo o risco de exagerar na sensualidade, como aconteceu aqui. Mas ela está acostumada.

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
O vestido de Anthony Vaccarello que Jennifer Lopez usou no Grammy de 2013 também deu o que falar. A assimetria entre as pernas de fora e um dos braços  confere sensualidade, mas não é um look ideal para todas. Mesmo, com essas pernas bem torneadas, para ela fica meio desproporcional.

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Mesmo sem apelar para a sensualidade, tempos atrás, Jennifer Lopez também deu algumas escorregadas nos looks, como neste, com botabranca de cano alto, acessório que só deveria ser permitido para as Paquitas e fantasias de soldadinho.

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
No Video Music Awards de 2002, Jennifer Lopez não foi nada feliz na escolha do look. A saia assimétrica preta e a camisa aberta não fizeram bom conjunto, ainda mais nessa pose.

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
O estilo esportivo tem voltado à moda e, em 2002, ainda estava em alta, com reminiscências dos anos 1990. Aí, Jennifer Lopez resolve usar esse macacão rosa com listra lateral. Para completar, levanta uma das pernas da calça e coloca boina . Afe!

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
É pessoal. Acho melhor nem reclamar muito dos exageros de Jennifer Lopez agora. No começo dos anos 2000, lá estava ela com esse vestidinho pior que alguns modelitos de dama de honra para assistir à première do filme Enough Nunca Mais ). Jennifer, nunca mais repita o look, please?

 Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Imagina você sair da academia de ginástica e ir direto receber um prêmio do Vídeo Music Awards. Olhando o look de Jennifer Lopez de 2000, a impressão é essa. Quanta evolução de lá para cá, né? E, para morrer de inveja, a barriga malhada continua quase a mesma...

Fonte: moda.terra.com.br