quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

6 Acessórios que Valem o Investimento



Acessórios são uma forma de completar uma produção e finalizar um look totalmente de acordo com aquilo que você gosta e, por mais que você não seja uma pessoa de muitas pulseiras ou anéis, existem algumas peças que valem o investimento.
São os clássicos, aqueles itens totalmente atemporais e que podem ser usados independentemente da estação ou das tendências do momento. Seja um estilo mais voltado para o moderno ou para o romântico, é um fato que existe um clássico perfeito para você.
Relógio
Esse é aquele acessório que, como uma aliança de casamento, você pode usar todos os dias. Um bom relógio pode custar caro, mas vale cada centavo já que se transforma em uma extensão sua. Escolher uma peça de qualidade é essencial para ser aquela compra de uma vez só: um relógio que dure a vida inteira.
Óculos escuros
Óculos de qualidade, além de protegerem melhor os olhos dos raios solares, também podem durar muito e se tornarem a sua marca registrada. Ele é o tipo de básico que merece um investimento maior, já que você vai usar à exaustão.
Bolsa
Você com certeza tem aquela bolsa que usa todos os dias. Um bom modelo para o dia a dia, uma peça de qualidade e de um material que resista à rotina é sempre uma boa ideia. Na hora de comprar, leve em consideração o tamanho (uma bolsa pequena demais pode não ser o ideal), o estilo e o seu ambiente de trabalho, onde ela com certeza vai ser usada.
Guarda-chuva
Pode parecer que qualquer guarda-chuva que você compre na esquina é o suficiente, até a próxima chuva com ventania. Pode parecer besteira gastar mais do que R$ 20 em um guarda-chuva, mas você vai agradecer por isso toda vez que chover e você não precisar fazer uma malabarismo para não se molhar porque ele está inteiro quebrado.
Sapatilha
São poucas as mulheres que precisam, de fato, usar salto alto todo dia. Isso significa que as sapatilhas, ou flats, como também são chamadas, são indispensáveis para aguentar a rotina. Para manter um look clássico e elegante, vale pensar em um modelo que não desgasta rápido e em tons mais sóbrios, que possam ser adaptado à qualquer look e ocasião.
Lenço/cachecol
Se o modelo for uma mistura de lã com seda ou de tecidos que tenham a cara da meia estação, é uma opção que você pode manter na bolsa o ano inteiro. Além de ser prático e ter a questão de proteger do frio, mesmo que seja apenas do ar condicionado do escritório, um lenço deixa qualquer look com uma cara mais luxuosa e chique.

fonte:revistamarieclaire.globo.com