segunda-feira, 16 de março de 2015

5 Detalhes da Sua Roupa que Detonam O Visual




Por mais elegante e moderno que esteja seu look, alguns detalhes – aqueles em que todo mundo repara – pode acabar detonando o visual e passando uma impressão de descuido. Veja cinco pequenos erros de moda que prejudicam a beleza da sua produção.


Etiqueta aparecendo

Etiqueta ou alça de apoio para fora da roupa são detalhes que chamam a atenção de quem vê e transmitem a impressão de desleixo. Se possível corte as etiquetas e alças das roupas antes de usá-las – exceto no caso das peças que precisam ficar penduradas pela alcinha para não deformarem (se não puder cortar, prenda-as com uma fita crepe dentro da roupa quando for usar).


Roupa com bolinhas e desfiando

Roupas com bolinhas ou com fios fora do lugar parecem mal cuidadas. Portanto, tenha cuidado na hora da lavar suas peças, alguns tecidos são mais sensíveis e podem acabar desfiando, ficando cheio de bolinhas e com pelos grudados – esse último caso é mais simples de solucionar: basta grudar e desgrudar pedaços de fita adesiva no tecido para tirar os pelinhos.


Meia-calça desfiada

Rasgos na meia-calça acabam com a elegância de qualquer look, já que passam a impressão de desleixo. Depois de vestir, verifique (inclusive na parte posterior da perna) se não há nenhum pedaço desfiado. Dica: ao colocar a meia, retire anéis, pulseiras - e outros acessórios que possam enroscar nos fios – e tenha cuidado para não rasgar com as unhas.


Bolsas e sapatos muito gastos

Bolsas e sapatos com muitos pontos de desgaste passam a impressão de desleixo e até mesmo sujeira – e por mais elegantes que sejam acabam estragando o visual. Procure guardá-los corretamente para preservar os materiais por mais tempo e invista em itens de boa qualidade.


Botão saltando

A camisa de botão está muito apertada? Então é melhor passá-la para frente ou deixar de reserva no armário. Botões saltados (principalmente quando deixam a pele ou o sutiã à mostra) deixam o look brega. Utilizar peças no tamanho adequado para o seu corpo é o primeiro passo para produzir um visual bonito.
fonte: bolsademulher.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário